Quem somos

Quantas vezes você já escutou “o que tem de bom pra fazer na cidade, hoje?”. Apostamos que uma dúzia, pelo menos. Nessa proposta e sempre pensando na cena underground da cidade, queremos te mostrar uma Maceió desconhecida, talvez, e que você saiba o que ela tem de melhor pra te oferecer. Aquele teatro com preços bacanas, aquela festa alternativa que sempre rola e você nem fazia ideia ou um local novo, cheio de novidades pra você curtir com seus amigos.

É dessa Maceió que estamos falando e queremos te mostrar!

Queremos trazer informações importantes e de responsabilidade social, político e ambiental. Divulgamos shows, festas, eventos, peças, livros e ideias que estão rolando por aí e pouca gente consegue saber nesse universo cultural tão rico dos maceioenses. Estamos sempre de braços abertos para receber dicas e sugestões de nossos leitores. Queremos dar um novo olhar para o que está por aí. Assim, surgiu o Maceió Alternativa.

MczA2

Quem comanda as coisas por aqui?

Lia Lima

Apresentação1Daria pra imaginar que uma enfermeira fosse se meter no meio tecnológico desse jeito? Lia é super viciada em séries, notívaga e ansiosa ao extremo. Fã de música brasileira da antigas e um bom livro, essa é a combinação perfeita pra uma tarde de bobeira. Feminista sem vertente. É ariana, mas não a julguem, só não mexam com ela em dias de TPM.

Facebook: facebook/lialb88   |    IG: lialb

Lorena Firmino

Apresentação1.jpg

Lorena é arquiteta e enveredada na música desde a adolescência. Canta e compõe. Hoje, empoderada, venera as mulheres, a fotografia, todas as formas de amor e arte. Ainda é virginiana, sem a parte do perfeccionismo.

Facebook: facebook/lorena.firmino   |  IG: loreb

Onde encontrar o Maceió Alternativa?

Estamos nas principais redes sociais: Facebook e Instagram.

Quer falar conosco?

Nos mande um e-mail pelo mczalt@gmail.com. Será muito bom compartilhar idéias.

Anúncios

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑