Festival Carambola abre 2018 com muita arte no Sítio Cantareira

Pensando grande e prestigiando os da casa. É assim que a Lapso Produções vem trazendo inovação para o cenário da música alagoana, ocupando os melhores espaços de eventos existentes em Maceió. Assim, a segunda edição do Festival Carambola surgiu e trazendo a novidade de misturar estilos (diferente da primeira edição que o Rock e o Soul foram os gêneros destacados) e inovando com a presença de uma banda pernambucana.

O Festival ocorrerá no dia 06 de janeiro, às 16h, e terá em sua setlist bandas da melhor qualidade sonora, desde os veteranos de estrada na cena independente alagoana até os recém formados. Na setlist? Divina Supernova, Gato Zarolho, Morfina, Mopho, Temperado, Marinho, Bohos and Queens e Mombojó (PE). 4 DJs estarão fazendo o som entre cada uma das bandas.

Pra ter ainda mais cara de Festival, esse ano terá a união de gastronomia, arte, música e toda forma de cultura de Alagoas. Haverá um espaço de alimentação com foodtrucks alagoanos, feira cultural com exposições de obras, artesanatos de artistas da terra e um live painting (um artista fazendo uma pintura em um painel durante o evento).

Toda essa maravilha será realizada no sítio Cantareira, no bairro do Sítio São Jorge. Um espaço aberto, cheio de verde ao redor, com uma brisa massa pra aproveitar o fim de tarde com música e amigos. Vai de carro? Tem estacionamento pra você colocar seu carro com segurança.


LINKS ÚTEIS PRA VOCÊ

Compra de ingressos

Como chegar ao Sítio Cantareira

Página do evento no Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: