Teatro Deodoro receberá o espetáculo “Se for pra chorar que seja de alegria”

Os artistas alagoanos Chico de Assis, Andréia Laís e Carlito Lima se apresentarão no Teatro Deodoro essa quarta, dia 5 de julho com o espetáculo “Se for prá chorar que seja de alegria” que foi idealizado pelo ator Chico de Assis. O show é repleto de memórias e histórias de Alagoas e terá início às 19h30.

Chico e Carlito participarão de uma representação numa rádio fictícia em homenagem à Rádio Difusora de Alagoas. Entre as cenas, haverá declamações de poemas e canções cantadas pela cantora Andréia Laís. O show foi inspirado no nome do livro de Ignácio Loyola e é uma obra de relacionamento humano do Nordeste com muito humor.O público ouvirá boas histórias e belas músicas com o roteiro de Carlito Lima, que por sua vez, é sua primeira peça onde contará suas histórias.

O espetáculo tem o objetivo de valorizar a cultura e a arte do nosso estado em homenagem aos 200 anos da Emancipação Política de Alagoas e reúne música, teatro e poesia. Os ingressos para aproveitar essa noite cultural custam R$10 (meia) e R$20 (inteira) e estão sendo vendidos na bilheteria do teatro ou online no site.

arte.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: