Fernanda Guimarães homenageia a música brasileira no Quintas no Poço desse mês

Esse mês, o SESC trará para o palco do Quintas no Poço uma viagem por ritmos que compõem a música brasileira. A apresentação “brasilidade” será feita pela cantora alagoana Fernanda Guimarães, no dia 27, a partir das 19h30, na Unidade SESC Poço.

“Brasilidade” 

O Brasil é o país com a maior diversidade de ritmos e cultura do mundo. Diversidade formada por sua população e descrita nas suas regiões, mares, rios, campos, florestas, montanhas, chapadas e serras e, principalmente, na música. Formada do rock ao axé, do pop ao forró, do clássico, da lambada ao brega, da MPB ao samba, da bossa nova ao pagode, do reggae roots, entre outros ritmos que encantam pela história e melodias.

Sobre Fernanda

Com 19 anos de carreira divididos entre o nordeste e o sudeste, a intérprete e compositora alagoana Fernanda Guimarães transita pelo jazz, bossa nova, samba, pop rock, dentre outros. Em 2009, no Rio de Janeiro, gravou seu primeiro CD, intitulado “Verbo Livre”. De lá para cá, esteve em diversos projetos culturais ao lado de artistas renomados da música brasileira. Atualmente, Fernanda é considerada um expoente da música alagoana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: