Arte Pajuçara divulga programação de 16 a 22 de março. Filmaços pra aproveitar no fim de semana.

O Cine Arte Pajuçara lançou sua nova programação de filmes. De 16 a 22 de março, você poderá conferir alguns filmes que estão fora do circuito hollywoodiano. Seguem os filmes e sinopses pra você ficar com água na boca e correr pra ver.

Jonas e o circo sem lona

Data de lançamento: 16 de março de 2017 (1h 22min)
Direção: Paula Gomes
Gênero: Documentário
Nacionalidade: Brasil

Sinopse: Aos 13 anos de idade, Jonas é filho e neto de artistas de circo. O garoto tem seu próprio circo improvisado, frequentado pelos moradores do pobre bairro onde vive, na Bahia. É ele quem coordena os números, prepara os figurinos, a música e controla os ingressos. Jonas pretende abandonar a escola para se juntar ao tio e viver num circo itinerante, mas a mãe prefere que ele permaneça na escola. No meio desta briga, ele descobre as dificuldades da vida adulta.
305879.jpg

A jovem rainha

Data de lançamento: 23 de fevereiro de 2017 (1h 46min)
Direção: Mika Kaurismäki
Gêneros: Histórico, Drama, Romance
Nacionalidades: Finlândia, Alemanha, Canadá, Suécia, França

Sinopse: Enigmática e em conflito é Cristina, rainha coroada da Suécia. Criada rigorosamente como um príncipe, ela assume sua posição como líder e, inspirada pela filosofia, enfrenta grande resistência à suas ideias de modernizar a Suécia e acabar com a Guerra dos Trinta Anos, entre protestantes e católicos. Além dos problemas políticos, Cristina ainda precisa lidar com a sua crescente atração por uma dama de companhia.

the-young-victoria-3.jpg

O ídolo

Data de lançamento: 26 de janeiro de 2017 (1h 35min)
Direção: Hany Abu-Assad
Gênero: Comédia dramática
Nacionalidades: Palestina, Reino Unido, Qatar, Holanda, Emirados Árabes Unidos

Sinopse:  Um jovem rapaz de Gaxa, Mohammad Assaf sonha um dia cantar na Cairo Opera House com sua irmã e sua melhor amiga, Nour. Um dia, Nour sofre um colapso e é levada ao hospital, onde descobrem que ela precisa de um transplante de rim, deixando Mohammad com o desejo de alcançar a fama como cantor. Escapando de Gaza para o Egito contra todos os obstáculos, Mohammad começa a jornada mais importante de sua vida.

O-Idolo.jpg

Eu não sou seu negro

Data de lançamento: 16 de fevereiro de 2017 (1h 35min)
Direção: Raoul Pec
Gênero: Documentário
Nacionalidades: EUA, França, Bélgica, Suiça

Sinopse: O escritor James Baldwin escreveu uma carta para o seu agente sobre o seu mais recente projeto: terminar o livro Remember This House, que relata a vida e morte de alguns dos amigos do escritor, como Medgar Evers, Malcolm X e Martin Luther King Junior. Com sua morte, em 1987, o manuscrito inacabado foi confiado ao diretor Raoul Peck.

capa-nao-sou-seu-negro.jpg

Personal shopper

Data de lançamento: 9 de março de 2017 (1h 50min)
Direção: Olivier Assayas
Gêneros: Fantasia, Suspense
Nacionalidade: França
Sinopse: Maureen é uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como “personal shopper” para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.
thumb_1892_media_image_1144x724.jpg

Ópera na tela: Lucia di Lammermoor

Lucia di Lammermoor é uma ópera em 3 atos de Gaetano Donizetti, com libreto de Salvatore Cammarano, baseada no romance “The Bride of Lammermoor” (A Noiva de Lammermoor), de Walter Scott. Juntamente com Don Pasquale e L’Elisir d’Amore, é uma das óperas mais representadas de Donizetti na atualidade. A sua estreia ocorreu no Teatro San Carlo em 26 de setembro de 1835.

 7772967_orig.jpg


17359097_732216320286103_748771022974523615_o.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: